Uma alternativa ao Pandora

Uma alternativa ao Pandora

Se você é um dos órfãos do Pandora, que foi limitado à acesso americano no dia 2 de maio, provavelmente vai adorar o MusicMesh. Ele tem um toque de Pandora, mas com outras funcionalidades bem mais legais para mim.

Em primeiro lugar, ele é totalmente visual, ou seja, se você não sabe inglês não precisa se preocupar, só não vai conseguir ler o reviews. A partir da busca pelo nome de um artista, banda ou álbum você encontra ligações para os álbuns anteriores e sugestões de bandas parecidas.

No lado direito, quando você escolhe um álbum, você tem a opção de ver a lista de músicas do álbum e à partir dela ver vídeos da mesma no YouTube. Também tem reviews, informações da Wikipedia e a opção de compra na Amazon.

A última opção é uma estrela e é lá que a coisa melhora. Embaixo de cada vídeo tem uma estrelinha cinza, ao clicar nela, o vídeo é favoritado e fica na sua lista pessoal.

Adorei esse site, apesar de não achar as indicações de outros artistas tão boas e algumas bem estranhas. De qualquer forma, sempre vale para conhecer coisas novas.

MusicMesh
Get your music at MusicMesh [Lifehacker]