Rumores e mais rumores na Apple

Rumores e mais rumores na Apple

Chegando cada vez mais perto da Worldwide Developers Conference em Junho, parece que a indústria de rumores da Apple fica a todo vapor. Só que o foco da vez não é o iPhone como seria esperado e sim um reviravolta em toda linha de computadores.

É o que andam falando por ai. Dizem que o iMac de 17″ vai sair de linha. Esse foi o boato do início da semana. Deu no Crunchgear e eu até acreditei no fim desse formato de tela. Pense bem: a Apple sempre teve essa tendência inovadora de acabar com setup que começa a ficar meio popular. Foi assim com o fim do drive de disquete, o fim do monitor de 15″ e por ai vai. Dessa forma até que faz sentido.

O que não fez muito sentido para mim foi o que eu li hoje cedo sobre o fim no Mac Mini. Deu no engadget e no Mac Talk. Não sei se isso vai ocorrer de verdade ou porque isso iria ocorrer. Mas desde que lançaram o Mac Pro de 8 Cores, a diferença entre a linha profissional e a linha para “amadores” ficou muito grande. Ao invés deles aumentarem a linha de produtos, poderia a Apple estar tirando do mercado os computadores mais “fracos”?

Algo parecido vem sendo dito sobre o Mac Book Pro também, mas eu vinha pensando sobre isso desde que surgiu o Modbook com seu tablet. Tantos rumores, tantas possibilidades.

Faltando menos de 20 dias para o próximo keynote do Steve Jobs, os boatos não acabam. Só no dia saberemos mesmo o que vai acontecer. Até lá, eu não aconselharia ninguém a comprar um Mac novo.



Felipe Tofani - 25/05/07


8 Comentários

  1. ei Tom, acho que eu já li algo a respeito. Agente já publicou material do tipo por aqui também ;)

  2. tom disse:

    c viu o papel digital flexivel da sony???

  3. ftrc disse:

    Minha vontade é essa

  4. Pingback: Rumores e mais rumores na Apple | blog.ftofani.com
  5. é.. se sair de linha o preço abaixo e eu compro um ehehehe

  6. ftrc disse:

    Eu queria que ele saisse de linha mais por curiosidade de quem vai entrar no lugar dele.

    e pra ver se o preço dele baixa.

  7. eu realmente gosto dos mac mini.. tomara q nao acabem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *