Sony e o Papel Digital

Papel Digital Sony

Depois do e-paper A4 da LG/Philips a Sony vem com tudo no mesmo segmento lançando o que ela promete ser o futuro em papel digital. Agora o qual a novidade desse invento em relação aos outros ?

Eu gosto de classificar as empresas da industria eletrônica em duas categorias: Inovadoras, são aquelas que criam novos conceitos e exploram nichos e Copiadoras, que são as empresas que investem seu dinheiro no que já é um sucesso, não estão lideram a ponta do desenvolvimento somente o seguem, não necessariamente inventam algo novo.

A Sony claramente é uma empresa da categoria Inovadora, como exemplo temos o Walkman. Sabendo disso, não é de surpreender que o seu papel digital use outro tipo de tecnologia, que promete bons resultados.

O papel da Sony consegue ser mais fino, apenas 0,3mm logo é mais flexível, chegando ao ponto de se dobrar usando somente uma mão. A Sony afirma que sua invenção vai revolucionar o mundo, podendo ser usado como papel digital, passando por papeis de parede, roupas e relógios.

O papel digital é uma briga de gigantes da industria eletrônica que vai dar pano pra manga e quanto maior a briga, melhores os produtos finais, assim espero.

Sony Develops Tv thin as paper [LiveLeak]

2 Comments
  1. Cara já tô até vendo,
    os jornais vão ser que no filme do harry Potter
    as fotos vão ser animadas, isso vai ser um show.
    O jornal vai se reinventar com está tecnologia.

  2. Já pensou as paredes de casa folheadas a papel digital?

    Com mudança de ambiente e tudo mais?

    Muito bom!

Comments are closed.