Cartão tem que ser criativo

Cartão tem que ser criativo

Nós vemos por aí diversos cartões feios e comuns. O cartão de apresentação mostra muito sobre o que a empresa faz e com que qualidade e profissionalismo ela vai te atender. Por isso é tão importante ter um bom cartão e principalmente criativo, para que se diferencie dos outros e as pessoas guardem ao invés de simplesmente jogar fora.

Conseguir isso não é algo muito simples, mas se você trabalha com um bom profissional de design, pode conseguir ótimos resultados.

Inspiração e boas idéias são uma parte fundamental e para isso o LifeClever nos apresenta uma lista com 584 ótimos cartões para servirem de referência.

Numa olhada rápida, meu favorito foi esse aí de cima. E o seu?

584 Ways to design a business card? [LifeClever]



Pedro Villalobos - 15/05/07


4 Comentários

  1. pois é, mas a grande questão é como inovar em um cartão. Tem alguns bem ousados por lá, mas não acho que sejam necessariamente bons ou viáveis.

    Eu gosto dos que o Felipe fez no Moo.com, mas ainda acho um pouco caro…

  2. Tiago disse:

    é interessante como o cartão de visitas torna-se uma arma poderosa num primeiro contato. Sempre que saio de casa sem meu cartão me sinto praticamente desprotegido.
    Já tinha visto esta página do flickr que o Felipe Tofani postou em seu blog. Impressionante a criatividade que uma coisa que é padrão.

  3. ahahhahaha você sempre fica bravo com essas coisas =p

  4. ftrc disse:

    http://www.pristina.org/?p=891

    só pra nao falar que foi um delay fdp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *