I’m + MSN = Caridade

IM spreading the word Fica muito claro pra mim que o mensangeiro mais usado hoje entre meus amigos é o MSN, mas o que eu percebo é que mesmo sendos uns dos mensangeiros instantâneos mais conhecidos e usados, poucas pessoas sabem que podem ajudar com uma simples mudança no apelido e um iniciando uma conversa.

Quem Ajuda ?

I’m™ é uma iniciativa do Windows Live™ Messenger que divide parte dos lucros proveninentes de anúncios com instituições ao redor do mundo. O mínimo que cada instutuição recebe é US$100.000,00 e não existe teto maximo. Enquanto tiver gente ajudando a arrecadar, essas instituições continuarão a recebem.

Quem é Ajudado ?

No total são dez instituições diferentes : IM - Instituições Para saber mais de cada instituição visite o Hotsite da parceria.

Como Ajudar?

O Primeiro passo é escolher a instituição que você quer ajudar . Com a decisão feita basta adicionar a palavra chave da sua instituição escolhida no seu nick. As palavras chaves são:

*red+u American Red Cross
*bgca Boys & Girls Clubs of America
*naf National AIDS Fund
*hsus The Humane Society of the United States
*9mil ninemillion.org
*mssoc National Multiple Sclerosis Society
*sierra Sierra Club
*unicef UNICEF
*help StopGlobalWarming.org
*komen Susan G. Komen for the Cure

Depois Basta adicionar no seu nick a palavra chave . Vamos supor que você queira ajudar a UNICEF, logo a sua palavra chave é *unicef : Mudando Nick

Vale à pena lembrar que isso ajuda os outros e não custa nada. Cada conversação iniciada por você com um nick com umas das palavras chaves ajuda na arrecadação.

Essa boa açao só é valida para quem tem a versão 8.1 ou superior.

Outra maneira de ajudar é dilvulgando. Ajude a espalhar essa informação!



Igor Barbosa - 22/01/08


3 Comentários

  1. Vanessa Carla disse:

    Olá Igor, estou com uma duvida espero poder me ajudar. Entao, eu já faço isso já um tempo colocando uma dessas intituições e passei para uma amiga mas ela coloca e aparece o nome da instituição e nao o Im. Ficou assim: *nafAmanda e nao I´m Amanda. O que será q esta dando errado? Espero sua resposta, obrigada.

  2. Lislayne disse:

    Boa tarde Igor, li seu post e fiquei com algumas dúvidas, espero que possa me esclarecer! É uma idéia e tanto essa, mas só é válida no EUA né? Será que chega ao Brasil? É válido colocar o simbolo na frente do nickname? E se eu escolher duas das instituições, é possivel colocar dois simbolos? estarei ajudando as duas?
    Obrigada, aguardo resposta

  3. Alberto disse:

    Muito boa esta dica Igor já estou divulgando em meus dois “Blogs” alberto mengozzi: Eu ajudo… Recarregando: Eu ajudo… com referência ao seu, é óbvio, e vou divulgar também para os grupos Yahoo! que .participo.
    Eu fiz um teste e é possível incluir a palavra chave na frente do nickname, mas será que vale também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *