Como ser um Hacker

Como ser um Hacker Hackers não são somente aqueles que entendem tudo de computadores e afins, são, na verdade, especialistas quase natos em determinados assuntos. Um hacker enxerga além do normal, para ele não existe o impossível.

Você deve estar se perguntando agora, como eu posso ser um hacker?

Simples, basta dedicação e principalmente paixão pelo seu objetivo. Estudar o tema escolhido e analisá-lo dentro de todas as variáveis possíveis. Como exemplo, podemos citar um hacker da produtividade, algumas características que vemos nele são:

– Não tem medo de errar
Ele sabe que para acertar é preciso tentar várias vezes até atingir seu objetivo

– Observa os detalhes do funcionamento das coisas
Através da análise metódica do funcionamento de seu dia-a-dia, ele pode identificar suas deficiências e corrigi-las

– Busca o novo
Novas tecnologias ou métodos podem ser a resposta para um problema antigo

– Usa soluções simples
Complicar raramente é a melhor opção para resolver um problema

– Está em constante mudança
Apesar de todas essas características, ele é flexível o bastante para se adaptar à novas realidades

E você, o que faz para ser um hacker?

Participe da discussão

690 comentários

Deixe uma resposta para mary Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. quero descobrir senhas entende?
    gosto muito dessa area virtual
    por isso estou aki
    se tiveralguem a desposição de me ajudar.. AGRADEÇO muito MESMO
    OBRIGADO!

  2. O Jelly ali em cima ta certo mas Jelly como aprendo isso é isso q quero saber intende?
    ler o q?, em qual site?, te como vc me explicar mais detalhadamente?

  3. Gente preciso aprender mais sobre hacker e como ser um … queria me tornar maior na profissão…te um programa pra hackear ou coisa e talz?…
    Tipo entrar nas contas, Roubar…..so meio do mal auhauhaua mas olha gente se puder em ajudar com isso lhes agradeço.
    muito obrigado.

  4. caaaara
    pessoal, prestem atenção!

    ‘virar hacker’ num é uma coisa assim, de uma hora pra outra! Vc precisa estudar tbeim, é como uma faculdade, assim como o programador aprende em uma faculdade a lidar com os códigos um hacker tbeim tem q aprender. Para isso vc precisa ler MUITO, e não é facil!!

    precisa de er muita facilidade em memorizar códigos e entender programas oq é impossível de se conseguir sem ler ou estudar (como é o desejo de alguém aí pra cima)

    =T

  5. oi aew galera como posso se tornar um hackeer ??
    estou muito interesado pr gosto d mecher em area virtual e sou facinado em programas de internet soh q nao sei pr me tornar um hacker pr poder criar alguma coisa de boua pr nosso dia dia pr dificultar a vidas desses carhaker do mal 🙂 xau flwss …

  6. ow eu queria muito ser um hacker sera q vcs poderiam me ajudar?vlew conto com a ajuda de vcs…

  7. po como faz para ser haer de mu quero ser um pq me hackearo blz manda uma coisa q explique

  8. falow to esperando resposta.
    uma pergunta. pra que serve “ftp”,e “assoc”?

  9. eu sei que os hacker não tem muito tempo pois estão sempre fazendo algo novo e espetacular mas
    algem me da umas dicas so para me começar a ser um hacker. por favor mande respostas

  10. me ajudem eu preciso mesmo virar…
    mai com um pouco de urgencia…
    abrigada…mandem me sites de invasão e dicas detalhadas…
    bjim

  11. EU QUERO SER UM HACKER, PORFAVOR ME AJUDE.SEMPRE PENSEI EM SER UM HACKEr….
    me mandem como faço pra ser por favor…
    bjim
    me ajudem

  12. EU QUERO SER UM HACKER, PORFAVOR ME AJUDE.SEMPRE PENSEI EM SER UM HACKE SERIA REALIZAR MEU SONHO SE UM DIA EU SER UM,OPA UM DIA NÃO EU VOU SER UM!!!

  13. eu queria saber mais sobre o hacker
    vc podia mindar algumas instruçoes
    valeu ….

  14. ooooooooooomuito bom ser um hacker vc nem imaginan

  15. queria aprender hackear orkuts ;x
    maas só pra saber mesmo como faz, nem vou usar isso pro maau ¬¬ tbm, pra que eu vou querer hackear um orkut;?!

  16. fui vitima e não quero entrar no orkut de outra pessoa só quero mi vigar desse hacker qui discubri
    POR FAVOR ME AJUDEM

  17. se alguém tiver alguma apostila como se tornar um harcker,envia p mim,pois quero me tornar uma.

  18. quero ser um grande racker sem baixar apostilas, vc podem estar mandando virus pra mim
    racker eu jah sou so quero melhorar meu conhecimento………..:)

  19. olá!

    Por favor me expliquem como faço pra entrar no orkut de outra pessoa…Pois fui vítima de um cracker..Por favor..

  20. Olá pessoal…ser um Hacker é simplesmente ser discreto e agil. Ser um Hacker é ser silencioso e nunca..nunca dizer que é….simplesmente vc sabe que é e pronto. Vc sabe que é um pq vc é notado pelos demais…ai sim, vc vai saber que os outros sabem que vc é um.

  21. Eai tudo blza u sou novo ness negocio de racker
    quero aprender gosto muito de fica olhando os codigos e muitas coisa fazer queria alguem para me ajuda se aluqe se emteresa ai por favor me procura joh-net@hotmail.com..Obrigado a Todos …….

  22. eu gostei do comentario eu quria saber mas sobre hacker porque eu estu aprendendo agora esse asunto gostaria de me aprofundar no assunto hacker porqque eu acho que o hacker e aquela pessoa q nao so tira mas tambem ajuda

  23. eu nao entendi como eu posso virar um hacker?
    me explique detalhadamente?

  24. me mandeim um i-mail ….me ensinado como ser um hacker …. valeu .

    obrigado..

  25. eu queria ser hacker pq tudo mundo pença que eu sou burro eu queria mortrar q naum era burro que eles pensan

  26. se puder me manda mais dicas de como se tornar um hacker……dicas detalhadas….. valew

  27. oooo gente eu quero saber como ser uma hacker do bem me enviem um site pra mim ir treinando mas um hacker do bem e um pouquinho do mal kkkkkkkk

  28. pocha eu entendo muito de computador mas nao sei como me tornar um hacker do bem

  29. olá!
    adorei o post!!
    gosto muito desse tipo de coisa, analisar e pensar sobre um determinado assunto, alías, foi isso q me chamou atenção para esse site!

    beijos!