Reclamações Net via 0800

Reclamações Net via 0800

Postado originalmente em 05/07/2007

Recebi uma dica por e-mail agora bem legal. Os 0800 da Net Vírtua e Net Fone que não são publicamente divulgados. Nas 3 ultimas semanas, perdi a conta de quantas vezes liguei para o 4004-7777 para reclamar de problemas na minha TV e na internet. Se tivesse ligado para um 0800 teria ficado bem menos bravo.

Bem, os números são:
0800-721-0029 – Net Fone
0800-701-0358 – Net Vírtua

O novo número para atendimento gratuito é: 106 21

E, se você quiser falar com a Ouvidoria para fazer uma reclamação, pode ligar para: 0800 701 01 80

Testei ambos e funcionaram sem problemas. Agora quero saber se existe algum para a TV.

Você sabe algum 0800 que as empresas não divulgam? Deixe o número nos comentários!



Pedro Villalobos - 23/09/14


736 Comentários

  1. Cleyton De Moraes Batista disse:

    Fui vítima de estelionato mediante fraude de falsidade ideológica por parte da Net eles falsificaram uma os de entrega de um aparelho que nunca fora instalado.

    Tudo começou quando eu cancelei e depois de muita aporronhacao e vários protocolos eles foram buscar os aparelhos instalados tenho tudo gravado na hora de retirar os aparelhos eles foram retirados na mesma quantidade contratada dois decidires e um roteador só que como só tinha uma tv só ativei o ponto da sala só que a numeração do aparelho e do card do quarto estava dando como desaparecido e a partir daí a Net começou a me fazer cobranças indevidas desse suposto aparelho.

    Fui a loja da Net querendo saber o que estava acontecendo e eles me informaram que teria de pagar esse aparelho, então mandei ela me provar que eu estaria devendo e ela me apresentou a OS falsificada onde constava o número do aparelho que tinha de ser instalado na minha residência quando eu achei o original não tinha nada daquilo

  2. natalia guimaraes disse:

    NUNCAAAAAAAAAA facam contrato com essa empresa…. atendimento quando vc faz reclamacao e pessimo…. deixam vc esperando de proposito e colocam o ambiente super barulhento pra o atendimento ficar bem ruim pra vc desistir de reclamar. nao mandam os protocolos para o seu email…. so quando eles querem….cobram todos os meses a mais nas faturas… eu aderi a um servico chamado net assist que vc paga 19.90 reais por mes pra ter direito a usar servicos como mudanca de ponto de local ou prblemas tecnicos no seu computador…. enquanto eles cobram o absurdo de 90 reais por uma mudanca de ponto. Fiz a adesao desse servico e usei uma vez para mudar o ponto de internet de lugar e perguntei 3 vezes para a atendente se esse sevico da mudanca de ponto iaser cobrado no valor da minha adesao ela me respndeu que sim…. mesmo assim eles me cobraram a taxa de 90,00 reais como se eu nao tivesse feito . Depois tiraram e disseram que houve um problema…. enfim sao desonestos , atendimento pessimo, se vc quiser ter muita raiva todos os meses contrate os servicos deles

  3. nilson sampaio disse:

    a net antesa de ser vendida era boa agoraficou maicara e fica as veses 2 a 3 diassem netew

  4. Luciano Da Silva Rocha disse:

    É um absurdo desde quando contratei os serviços da net, sò tive aborrecimento.a ultima agora é que trocaram meu aparelho w deizaram meu cortado e ja estou mais de 10 dias sem telefone, sendo as xontas estão pagas e o atendente falou que sò vai funcionar o telefone quando pagar uma fatura que ainda não venceu..

  5. CINTIA disse:

    Estou fazendo uma reclamação pelo motorista ele veio instalar meu ponto do quarto so que na rua onde moro tem dois números iguais ai o bonito foi na outra casa a dona da casa atendeu falou que não tinha nenhuma pessao com o nome Cintia então o incopetente do funcionário cancelou a minha instalação sendo que assim q vi o carro parado na casa da minha vizinha da esquina fui la falar com ele chegando la falei meu nome completo ele disse pra mim senhora cancelei a senhora tem q ligar la e reagendar uma nova instalação , sendo que o incompetente veio de baixo e ele passou em frente a minha casa .Na verdade ele estava com ma vontade de trabalhar quem paga o salario desse incompetente somos nos os CLIENTES .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *