Anote para se lembrar

Anote para se lembrar

Sabe aquela lista de coisas para fazer que fica jogada na sua mesa? Então, se você está sempre no computador, já pode jogá-la fora. Com o Sticky Notes no seu desktop, você tem listas de afazeres bem mais práticas e rápidas de se criar.

O Sticky Notes tem uma versão paga, mas que no entanto é desnecessária para a maioria das pessoas, uma vez que a versão gratuita oferece exatamente o que precisamos, anotações na tela do computador. Nele você pode configurar a prioridade de cada lista (se você define a prioridade para HIGH, a janela fica em cima das outras), além disso, também pode configurar as cores de cada uma das janelas e do texto.

O único problema que eu vi por enquanto foi o link que aparece embaixo de cada janela criada, mas não incomoda muito e a transparência de 100% que eu defini para todas os lembretes me fez esquecer completamente isso.

Anotações no desktop são uma boa forma de manter sua lista visível e minimizar a possibilidade de esquecer algo. Vou testar ele aqui pro algum tempo e se encontrar algum problema escrevo de novo.

Se você tem algum outro método eficiente para lista de tarefas, deixe nos comentários a sua dica!

Sticky Notes



Pedro Villalobos - 16/05/07


3 Comentários

  1. ahhh mas esse é pra quem usa linux… post it eu nao tenho paciência não. Além de caros somem fácil d … uma vez comprei a cola do post it em spray, o que eu colei com ela no meu monitor não saiu nunca mais eheheheh

  2. Silveira Neto disse:

    além de uma cacetada de post-it eu uso no desktop o Knotes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *