Andrew Orlowski está falando que a Apple aparentemente abandonou o seu projeto do iPhone, abandonou pois está unindo forças com a Google para desenvolver um novo tipo de dispositivo interativo.
O projeto do novo dispositivo, vindo desta parceria, recebeu o codinome “ID” e já foram divulgadas algumas informações ao seu respeito.
O “ID” segue o mesmo conceito dos dispositivos da Apple e não apresentará nenhum tipo de botão, nem mesmo o botão de ligar. Agora o que mais me chocou é que este dispositivo NÃO será um celular! Isso mesmo, o usuário do “ID” não poderá usá-lo para fazer ou receber ligações.
As justificativas dadas foram simples: As pessoas não querem um iPhone por ser um celular, mas sim como uma forma de auto-afirmação.
Além de ser um ótimo dipositivo de auto-afirmação o “ID” será a plataforma ideal de anúncios da Google. A ela irá usar TODAS as suas informações (Olha que ela já possui e domina um ótimo banco de dados sobre informações pessoais, vide GMail) sobre o usuário do âIDâ? de forma a apresentar anúncios inteligentes, de acordo com o gosto, perfil financeiro e até a exata localização do usuário no momento.
Isso é que eu chamo de total convergência de informações, chega até a dar medo!
Será que é verdade, ou não passa de mais uma mentira de 1º de Abril?
Essa altura do campeonato ate eu tenho certeza .
Mas que cai eu cai , mas te levei junto !
hahahahahahahahaha
rapaz… tu caiu na propria pegadinha ahahahah e eu tenho certeza absoluta que isso é mentira…