Pare e descanse

9 formas de ser mais positivo

Para mim sempre foi claro que saber a hora de descansar é tão importante quanto saber estudar, saber estipular metas (e cumpri-las), ter uma metodologia para fazer sua prova e ter um bom planejamento financeiro para tocar aquele projeto. Mas isso está claro pra você?

Um bom período de descanso faz mais pra você do que mudar a sua rotina. Ao descansar e tirar a sua mente de toda correria do dia, pode trazer um lazer e quem sabe ate mesmo um pouco de ócio criativo.

Você já se pergunte se uma parada rápida não lhe tornara uma pessoas mais produtiva nas próximas horas? Normalmente funciona muito bem para mim.

Uma boa folga é a oportunidade ideal para atualizar a leitura atrasada e relaxar do stress acumulado pelas horas de trabalho.

Umas boas férias alem de trazerem lazer e oportunidade de viajar a novos lugares e aproveitar a família ela pode ser tudo que você precisa para voltar preparado para encarar os desafios e ainda pode ajudar a você enxergar os problemas por um ângulo que ainda não lhe tinha ocorrido.

Então fica dada a dica: Saiba à hora de parar e descansar.

Planeje as paradas mais longas como as das horas-extras e das férias. Lembre-se que planejar-las só ira tornas as coisas mais fáceis, baratas e menos estressante tanto na folga e na volta ao trabalho.



Igor Barbosa - 21/07/08


7 Comentários

  1. Vickie Asfour disse:

    Hiya very nice web site!! Man .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your site and take the feeds also…I am glad to seek out numerous useful information right here within the publish, we want develop extra strategies in this regard, thanks for sharing. . . . . .

  2. Rodrigo Piva disse:

    Na maioria das vezes negligenciamos o descanso como se ele fosse um pecado e isso a longo prazo faz um estrago grande.

  3. Thássius V' disse:

    Passar longos períodos sem descansar, só trabalhando, também pode matar. Os japoneses que o digam.

  4. Igor Barbosa disse:

    Polly às vezes o que falta é um só pouco de planejamento.

  5. Polly disse:

    Bem que eu queria esse tempo ^^

  6. Igor Barbosa disse:

    As minhas estão no fim.
    Mas foram e estão sendo validas.

  7. Murielle disse:

    Eu preciso é de férias de verdade. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *